quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Glasgow_Rangers-ESC_Campeão_2004/05

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, ontem visitei o seu EXCELENTE blog quase durante tod o dia indo dormir as 01:20hs de hoje, ja tentei contato contigo via e-mail + como não tive retorno tento novamente porque tenho uma lista de times seus que queria muito adquirir, apenas tenho uma duvida este valor de R$ 50 é com ou sem frete? gostaria de saber para ver quantos times vou poder te comprar... obrigado
e-mal para contato

carlos.alexandre@renosa.com.br

Alexandre LFB- Liga Football Bottons

Vitor Sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Sanches disse...

Oi Carlos Alexandre, bom dia!
O Milton Neves costuma dizer que os visitantes do site dele devem tomar algum cuidado médico porque, segundo ele, "vicia", no bom sentido.
Seria muita pretensão de minha parte dizer o mesmo quanto ao meu Blog, mas agradeço por suas palavras.
De minha parte, também estou "viciado" em analisar imagens decorativas para futebol de mesa!
De tudo o que vejo - e tenho visto muito e muita coisa boa! -, sempre aprendo um pouco e procuro oferecer a meus clientes e amigos o meu melhor.
Informo que já respondi o seu e-mail, ok?
Qualquer problema volte a entrar em contato.
Um abraço, saúde e paz!
Vitor

Anônimo disse...

Olá Vitor, acabei de responder o seu e-mail também, se não receber certamente algumas de nossas caixas de entradas não se deram muito bem.. rsrsrs me diz uma coisa vc também é fã do futebol inglês? pq tenho varios times é muito dificil encontrar.