sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS - O MOLEQUE TRAVESSO - 1973


2 comentários:

Anônimo disse...

O JOGADOR NÚMERO 7 NÃO É O LUIZ MORAES E SIM O LUIZ ANTONIO, E O NUMERO OITO É O TANESE E NÃO O LUIZ ANTONIO. Vie do Site dos Boleiros.

Vitor Sanches disse...

Oi Vie, como tem passado, meu amigo!
Obrigado pela visita e pelo comentário oportuno.
Vou providenciar as correções nos originais!
Inicialmente eu consegui uma cópia da foto desse time sem a escalação.
Fiquei uns dois anos sem fazer o time porque não sabia os nomes de todos os jogadores e principalmente a numeração das camisas.
Um dia achei um vídeo de um jogo do juventus daquela época e fui anotando os nomes e os números de cada jogador. No final ainda estavam faltando confirmar uns dois ou três jogadores.
Resolvi então fazer o time para que alguma alma caridosa como a sua e com conhecimento de causa, pudesse me ajudar.
Por isso fico-lhe muito grato pela colaboração e se encontrar mais alguns nomes ou números equivocados em outros times, fique à vontade para me passar as correções a serem feitas, ok?
Grande abraço a você, muita saúde, amor, paz e prosperidade!