sábado, 31 de março de 2012

Malaga_ESP_2011/12

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Vitor e belas artes!!! Como um bom apreciador do futebol bem jogado você teria disponibilidade para fazer o time atual do Atletic Bilbao de Xavi Martine e Llorette?
sendo que os a arte com os jogadores em movimento?

aguardo

Roberto-SP

Vitor Sanches disse...

Oi Roberto, boa tarde!
No momento estou envolvido com a encomenda de um amigo especial (virão por aí o Manuted, o Chelsea, o Braga e as seleções Alemã e da Holanda). Daqui a alguns dias, pode ser. No entanto, você deve entrar em contato por e-mail para confirmar a encomenda, ocasião em que lhe passarei os meus dados bancários para fins de depósito, ok?
Um abraço, saúde e paz!
Vitor

Ricardo Antônio disse...

Caro Vitor, boa noite!
É com alegria que vejo que continua com seu trabalho/arte/hobby !!! Essas cartelas são fantásticas! Fiquei aqui admirando várias... e, em especial as do Vasco e as do Barcelona (já te perturbei muitas vezes com meus pedidos para essas duas grandes equipes...).
Já estive para dizer isso antes: parabéns pelo blog!!! Forte abraço,
Ricardo Antônio - Campos/RJ

Vitor Sanches disse...

Oi Ricardo, boa noite!

Grande prazer saber que esteve por aqui e, melhor ainda, que passou bons momentos visitando o blog.
Só uma correção, Ricardo, você não me perturbou em hipótese alguma. Talvez eu é que tenha sido um tanto quanto rude com a minha sinceridade. Aliás, é uma honra poder ser sincero com alguém, porque é sinal de que consideramos a pessoa como amigo e a sinceridade é um dever entre amigos. Minhas palavras as vezes podem soar rudes porque eu fico irritado com o pouco cuidado que os clubes brasileiros em geral têm com as imagens de seus ídolos.
Comparando sites de times europeus com os sites de times brasileiros a diferença é gritante, tanto que praticamente desisti de fazer times brasileiros, tal a dificuldade para se encontrar boas imagens dos craques nacionais.
Graças a Deus a relação entre nós sempre foi muito boa, sincera e positiva. Até hoje sou-lhe muito grato pelo envio dos ingressos da peça A Noviça Rebelde. Belíssimo espetáculo.
Além disso, Ricardo, tenho guardadas as imagens dos times que preparei para você porque, sem exceção, pois o seu esmero, capricho, seu critério de seleção de imagens, enfim, e a intereção para o melhor lay-out possível, sempre acrescentaram muito em termos de criatividade para o resultado final do trabalho.
Um abraço a você, seja sempre bem vindo e parabéns pelo blog "Os Gigantes da Colina". Já está entre os meus favoritos e logo que aprender como fazer, pretendo inserir o link por aqui, como indicação dos sites e blogs parceiros!
Sucesso, Ricardo, muita saúde e paz a você e a toda a sua família!
Você é um cara do bem e o mundo precisa de gente assim.
Grande abraço,
Vitor