quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LDU-Liga_Desportiva_Universitária-EQU_2008


6 comentários:

Anônimo disse...

CARA , SUAS ARTES SÃO MAGNIFICAS , EU JOGO BOTAO EM BELO HORIZONTE , NA REGRA DE 3 TOQUES E SOU APAIXONADO PELA LDU , VC NÃO PODERIA FAZER UMA ARTE DESTA COM 40MM DE DIAMENTRO PARA QUE EU POSSA FAZER UM TIME NA MINHA REGRA?? PASSA O ORÇAMENTO - 31 92160028 - joaoeduardopereira@hotmail.com

Vitor Sanches disse...

Olá João Eduardo!
Primeiramente, obrigado pelas palavras de incentivo!
Sobre o seu pedido, informo que as artes estão originalmente com 33mm. de diâmetro, mas posso retrabalhar as imagens a fim de ajustá-las ao diâmetro de 40mm., como deseja e, em seguida, enviarei o arquivo do time completo, inclusive com a imagem do goleiro, nas medidas de 78 x 33mm.
O custo desse trabalho será de R$ 30,00 e você ficará com o arquivo, podendo imprimir aí mesmo em seu domicílio, no papel que desejar e quantas vezes quiser.
Um abraço,
Vitor

Anônimo disse...

Ola amigo

R$ 30 reais? mas não é R$ 50?? ou este preço de 30 é para 10 jogadores + o goleiro?

Estou com uma lista de 15 times, quanto ficaria então?

Vitor Sanches disse...

Prezado Anônimo com sua lista de 15 times:
Peço a gentileza de verificar a data em que a minha resposta anterior foi postada.
Naquela época, 06 de novembro de 2009, o preço de um time completo era de R$ 30,00, atualmente é de R$ 50,00.
No entanto, sempre ofereço condições especiais com descontos e brindes caso o interessado adquira mais de um time.
Se você é o Carlos Alexandre sabe muito bem disso. Se não é, entre em contato por e-mail e peça um orçamento. Farei a mesma condição para você que fiz para ele, ok? Garanto que não se arrependerá.
Um abraço, saúde e paz!
Vitor

Anônimo disse...

Olá amigo, não sou o Carlos não como citou, mas também me chamo Carlos Tenorio e sou aqui de Maceió Bairro ponta Verde meu endereço é ctenorio1028@gmail.com

abs,

Vitor Sanches disse...

Prezado Carlos Tenório,
Caso esteja realmente interessado na aquisição dos 15 times cuja relação você já tem preparada, por favor entre em contato por e-mail para que possamos negociar o melhor preço possível.
Aguardo o seu e-mail: vsbotonismo@gmail.com
Um abraço a você, saúde e paz!
Vitor