terça-feira, 21 de julho de 2009

Flamengo-RJ_2006


3 comentários:

Aginel disse...

olá amigo, conheci seu blog pela divulgação do amigo Armando do Recife e queria perguntar se você não vai colocar versões para impressão? São escudos belíssimos, tenho também algumas raridades da revista Placar em meu blog: aginel-pagol.blogspot.com Um abraço.

Vitor Sanches disse...

Olá Aginel, bom dia e, primeiramente, obrigado pela visita. Aginel, este neste blog tenho postado exemplos dos meus trabalhos desenvolvidos por encomenda para botonistas amigos e colecionadores. Sua função, portanto, é servir como uma "vitrine virtual" onde os produtos disponíveis para a venda possam ser expostos. Por isso disponibilizei o meu endereço eletrônico para que eventuais pedidos possam ser feitos. O blog é recente e ainda está em experiência. Não conta sequer 700 visitas. Talvez em um futuro breve venha a postar alguns times como brindes, quem sabe?
Um abraço a você, saúde e paz!
Vitor

Aginel disse...

Falou Vitor, um abraço!